Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Tuesday, December 26, 2006

O que me chateia....

O que detesto é a falta de cuidados com os livros, muitas vezes quando vou ao sebo, fico inconformada com a situação em que encontro alguns dos livros, é rabiscos, marcas de batons, rasgos....livros que adoraria ter mas que estão em situação péssima......é incrível a falta de cuidado das pessoas!!!...creio que minhas amigas, amantes de romances entendem e sabem como me sinto...fico revoltadíssima!!!!! ...Outra coisa que não entendo é porque a Editora insite em publicar os livros sem ordem cronologica.........sou chata pra essas coisas, gosto de completar minhas séries e depois ler, pois fico p...quando termino uma série, pelo menos acho que acabei.... e tempos depois descubro que saiu a história anterior a elas, como foi o caso da saga das terras altas da Hannah Howell, saiu a história dos filhos e recentemente saiu a trilogia contando a historia dos pais......voces entendem um negocio desses?....eu não!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home