Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, December 24, 2006

Família Baldwin - Susan Paul

Castelo de Ilusões - Susan Paul
Clássicos Históricos Especial - Edição 11
Título Original: The bride's portion
Ano de Publicação: 1995 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1996
Inglaterra 1405
Ela era a filha de seu pior inimigo.....
Lillis de Wellewyn era amulher mais linda que Alexander já tinha visto. Uma noiva de conto de fadas. Todavia, ele não podia considerá-la sua , pois havia jurado deixá-la partir assim que livrasse seu povo da tirania do pai de Lillis. Alexandre Baldwin era conhecido como um nobre honrado, porém Lillis o considerava um tirano que havia se casado com ela apenas por causa de seu dote. Um homem que a tornara não só sua prisioneira, mas vagarosa e implacavemente roubara-lhe o coração!

Coração Mercenário - Susan Paul
Clássicso Históricos - Edição 81
Título Original:The Heiress Bride
Ano de Publicação: 1996 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1996
Inglaterra 1416
Ela tornou-se prisioneira do invencível fascínio daquele guerreiro!
Fugir. Rosaleen tinha de fugir daquele homem sem escrupulos que queriam lhe impor como marido! E sua única salvação contra o vingativo noivo era Hugh Caldwell - guerreiro mercenário de muitas glórias. Mas esse valoroso e fascinante cavaleiro cobrava um preço muito alto para a sua proteção...Rosaleen estaria disposta a pagar?

Ladrão de Coração - Susan Spencer Paul
Clássicos Históricos Especial - Edição 43
Título Original: The bride thief
Ano de Publicação: 1997 pela Harelequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1998
Inglaterra 1426
Poderia Isabelle confiar em um ladrão de coração?
Os irmãos Baldwin não tomam suas noivas à maneira convencional! Isabelle sentiu isso na própria pele quando Sir Justin Baldwin a sequestrou nas sombras de uma noite sem lua. Para tê-la a seu lado, ele ousou rejeitar uma bela mulher ignorando compromissos imposto por sua própria família. Sir Justin tinha de resolver dois grandes problemas: convencer sua família de que só seria feliz ao0 lado de Isabelle e convencer Isabelle de que só ela poderia dazê-lo feliz!

A Força de um Amor - Susan Spencer Paul
Clássicos Históricos Especial - Edição 84
Título Original: The Captive bride
Ano de Publicação: 1999 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1999
Inglaterra 1437
Ela era doce e meiga, mas teimosa
Lady Katharine achava que homens e casamento não eram nada além de algemas pára uma vida inteira de servidão. E o lorde Senet, que roubara a sua casa, não era excessão à regra. Apesar de ele lhe desvendar os mitérios do amor, com suas magias e encantamentos, como poderia se envolver com um homem em quem não confiava? Lorde Senet Gaillard era um cavaleiro honrado. Se houvesse outra forma de recuperar o castelo de seus antepassados sem a necessidade de forçar lady Katherine a se casar com ele, tudo teria sido perfeito. Mas a união estava consumada, e agora lorde Senet precisava cortejar sua noiva relutante, porque conquistar o coração de Katherine havia se tornado mais importante que sua propria vida.

Noiva Roubada - Susan Spencer Paul
Classicos Históricos - Edição 210
Titulo Original: The stolen bride
Ano de publicação: 2000 pela Harlequin Books. Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2001
Era uma noite de verão....A magia flutuava no ar!
Sofia Ahlgren sonhava com alguém que a protegesse das crueldades de um lorde malvado. Então por entre as fogueiras, aparece Kayne, o Desconhecido, que jura defendê-la, nem que isso lhe custe a salvação da própria alma! Para aquele homem saido das trevas, lady Sofia era sua luz. Ela Transmitia graça e inocência, amenizando as lembranças dos horrores que ele vivera na guerra e que assombravam a sua alma. Porém a felicidade descoberta ao luar daquela noite de verão não poderia durar para sempre, pois manter a sua amada a salvo significava reviver um pesadelo que ele queria esquecer.

A Noiva Prisioneira - Susan Spencer
Clásscos Históricos - Edição 266
Título Original: he prisoner bride
Ano de Publicação: 2001 pela harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Inglaterra 1440
Ele a aprisionou ......Ela roubou seu coração!
Todas as mulheres sucumbiam aos encantos de Kiernan.....pelo menos até então, pensava ele, intrigado. Glenys Seymour parecia imune ao seu charme. Era possivel que o fato de ele a ter raptado tivesse alguma influencia nisso......mas alguma coisa estava ocorrendo. Para um homem experiente e endurecido como ele sentir-se tão envolvido por uma donzela virgem e simplória como ela! Se realmente possuisse poderes mágicos, Glenys eliminaria todos os vestígios daquela paixão, estranha porém arrebatadora, que sentia por Kiernan FitzAllen. O homem era um fora da lei, um aventureiro, um trapaceiro. No entanto, era o lendário "escolhido" que a ajudaria a realizar o desejo secreto de seu coração!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home