Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, December 24, 2006

Estrela Dourada - Susan Johnson


Esse livro foi indicação de uma amiga muito querida....nunca imaginei que fosse tão bom.....uma mistura de paixões fortes e muita teimosia, onde destinos se unem e se separam em meio a uma guerra, onde no final só o amor pode vencer!!!! Muito Hot!!!
Neide obrigada pelo livro e pela dica.......Beijos


Estrela Dourada - Susan Johnson
Clássicos da Literatura Romantica
Título Original: Golden Paradise
Ano de Publicação: 1990 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1991
A sensulaidade e o encantamento transportados para a Russia dos czares.
Príncipe libertino do império russo, Stefan Bariatinsky não conhecia limites para suas extravagancias. E a condessa Lisaveta Lazaroff aguçava seu espírito aventureiro. Cada revelação dessa mulher incomum o fascinava, irreverente, sensual, parecia feita inteiramente para o amor. Com seu encanto lendário, Stefan conseguiu envolver a condessa num relacionamento arrebatador. Todavia, ela não desejava prolongar o romance. Achava o príncipe arrogante e autoritário. Mas cativante. Audacioso. Setfan não se dera ao trabalho de escondê-la da amante cigana que mantinha num refugio dourado, nem da noiva irada que o esperava no palácio. Lisaveta não temia escândalos, porém o mais jovem e devasso general do czar estava indo longe demais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home