Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Tuesday, December 26, 2006

Série Vikings - Kathryn Hockett

Tentação - Kathryn Hockett
Clássicos Históriocs Especial - Edição 242
Título Original: Outcast Ano de Publicação: 2002 pela Kensington Publising Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2006
O Poder de uma paixão... Mesmo sem nunca ter visto o pai, um vice rei viking, Erica MacQuarie sempre se orgulhou dele e sonhava conhecê-lo. A oportunidade surge quando Torin, um guerreiro escandinavo e emissario de Ragnar, aporta na Escócia, enviado com a missão de localizar seu filho Eric. Ao descobrir que o filho do vice rei viking é na verdade uma filha, Torin prepara-se para levá-la até Ragnar.Porém um grupo de membros do clã, chefiados pelo tio de Erica e sedentos por vingança, o fazem prisioneiro. A última esperança de Torin é qua a bela Erica possa ajuda-lo a escapar. Torin não pode imaginar os perigos que os aguardam....nem o desejo implacável que os conduzirá a uma grandiosa revelação!



Provocação - Kathryn Hockett
Clássicos Históricos Especial - Edição 247
Título Original: Conqueror Ano de Publicação: 2002 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2006
Inglaterra e Escandinávia 858 A chama de uma paixão. Gwyneth olhava para as águas do oceano tentando acalmar as batidas aceleradas de seu coração. Era o dia de seu casamento e por mais que odiasse a idéia, naquele mundo dominado por homens não tinha escolha a não ser obedecer aos ditames do pai. Ainda assim, ela continuava a sonhar com o amor de um viking loiro que a presenteara com um pingente em forma de cabeça de dragão....A embarcação viking singrava os mares a toda velocidade. Selig, o destemido, preparava-se para atacar Wessex, onde um dia fora mantido prisioneiro. O destino, porém, tinha uma surpresa para Selig, pois uma das primeiras pessoas com quem se deparou foi a linda jovem que o ajudara a fugir de seu cativeiro. Como levar sua vingança adiante, quando tudo o que queria era tomá-la nos braços e faze-la sua mulher para toda a eternidade?


Sedução - Kathryn Hockett
Clássicos Históricos Especial - Edição 250
Titulo Original: Explorer
Ano de publicação : 2002 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2006
Países Nodicos, 858 DC
Alucinada Paixão.
Quando Natasha foi capturada, Sean não vacilou em enfrentar a furia do oceano para resgatá-la. Movido pela força e energia que herdara dos ancestrais nordicos ele se aventurou pelos sete mares até chegar a uma terra exótica, à procura de suas raízes, de sua família e da mulher a quem amava com loucura.... O instinto de Natasha lhe dizia que a aquele homem forte e bonito a protegeria quando ela fugusse de seus raptores. O pouco tempo que passara ao lado de Sean despertara uma paixão avassaladora e coragem para enfrentar a ganacia e a deslealdade que os arrancara dos braços um do outro. Natasha não imaginava as surpresas qua a aguardavam, nem a aventura em que embrarcaria com um intrépido guerreiro viking em cujas mãos ela entregaria seu destino!

1 Comments:

At 5/11/08 12:08, Blogger Raíssa Nantes said...

Vikings..eu amei essa coleçao nao me desfaço de jeito nenhum...é mt bom...

 

Post a Comment

<< Home