Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, December 24, 2006

Capas Maravilhosas







Recebo de minha amiga Neide capas lindas..... pois ela sabe que muitas vezes compro os livros só de olha-lo.....o que alias é um erro, pois nem sempre a história é tão maravilhosa como a capa.........enfim se a leitura não é lá essas coisas pelo menos meus olhinhos agradecem........

1 Comments:

At 12/6/08 20:55, Anonymous Anonymous said...

Rê,

Põe aqui tambem a capa do romance
"Eterna Paixão".
É linda....eu tenho

Jenna

 

Post a Comment

<< Home