Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Wednesday, December 27, 2006

Esmeraldas de Yucatán - Marianne Willman


Esmeraldas de Yucatan - Marianne Willman
Clássicos da Literatura Romântica
Titulo Original: Tilly and the Tiger
Ano de Publicação: 1990 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1991
Jamaica 1858
Uma fortuna em esmeraldas é colocada na bolsa de Tilly Templeton.Sem saber, agora ela faz parte de um jogo perigoso que envolve tráfico de drogas e contrabando de jóias!
Tilly foi à Jamaica em busca de aventuras excitantes em terras exóticas. Seus planos não incluiam sentir na pele os efeitos de um tufão devastador, nem naufragar nas costas de Yucatán, ficando à merce de criminosos, dispostos a se apossarem de tesouros lendários de ruinas maias. E a paixão alucinante que lhe despertava Tiger Flynn frustou todos os seus sonhos de encontrar um amor tranquilo. O sentimento inesperado por esse enigmarico sedutor ararstou-a para uma trama assustadora. Tarde demais, Tully descobriu que a aparência de conquistador galante disfarçava os instintos agressivos de um homem obstinado a envolver suas vítimas com seu encato fatal!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home