Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, May 25, 2008

Serie Colston e amigos - Margo Maguire


Não conhecia a autoria, essa série é a primeira que leia dela, mas fiquei surpresa, sempre via os livros dela, mas não sei pq nao me chamavam a atenção....quando comecei a ler tive uma enorme surpresa, as historias são envolventes, com um toque de misterio , faceis e gostosas de ler fiquei fã principalmente de Noiva Indomada que é tudo de bom em materia de guerreiros e mulheres corajosas! rsrs
Noiva Indomada
Classicos Historicos - Edição 71
Titulo original: The bride of windermere
Ano de Publicação: 1999 pela Harlequin Books
Publicado em 1999 pela Editora Nova Cultural
Personagens: Wolfram Gerhart Colston e Kit Somers
O QUE O REI PODERIA QUERER COM UMA GAROTA TRAVESSA E MALCUIDADA...Ainda que fosse tão sensual quanto uma rainha de contos de fada? Wolfram Colston não conseguia entender a ordem real de levar Kathryn Somers para a Corte. Uma criatura indomável, tão diferente das nobres damas de Londres... e, entretanto, exatamente igual à mulher de seus sonhos!Kit Somers recusava-se a acompanhar sir Colston, um cavaleiro solitário que jurara lealdade a Henrique V. Se o seguisse, como seu noivo seria capaz de localizá-la? E qual seria seu destino se partisse nos braços de um homem tão bonito e perturbador?

A Lei da Paixão
Classicos Historicos Especial - Edição 112
Titulo Original: Dryden's bride
Ano de publicação: 2000 pela Harlequin Books
Publicado em 2000 pela Editora Nova Cultural
Personagens: Robert Dryden e Samanta Tudor
Inglaterra, 1423.Um cavaleiro de alma sombria.Sir Robert Dryden aceitara mesmo a contragosto, a idéia de casar-se. Mas dois anos de ligação com uma esposa a quem não amava haviam matado sua ternura e capacidade de desejar qualquer outra mulher. Por que, então, sentiu-se de repente atraído por uma simples camponesa em apuros? E por que o ato de livrá-la do perigo fazia sua pulsação aumentar?Sem um dote considerável, nenhum cavalheiro se casaria com Samantha Tudor. Muitos lhe faziam ofertas indecentes... exceto o cavaleiro que a resgatara da morte. O homem era forte e enigmático a ponto de incitar nela a vontade de tocá-lo. Mas que emoções Samantha poderia causar em um cavaleiro treinado para batalhas, se estava prestes a ser enclausurada em um convento?

A Princesa Celta
Classicos Historicos Especial - Edição 171
Titulo Original: Celtic bride
Ano de publicação: 2001 pela harlequin books
Publicado em 2003 pela Editora Nova Cultural
Personagens: Marcus de Grant e Keekin O'Shea
Um cavalheiro nunca deixaria de proteger uma mulher em perigo...Inglaterra, 1428.Todavia, o instinto de proteção de Marcus de Grant nunca se manifestara com tanta força como quando ele se deparou com Keelin O'Shea. Embora dona de um senso de honra que não ficava nada a dever ao dele próprio, aquela princesa irlandesa precisava desesperadamente da proteção de um guerreiro... e também de seu coração!Guardiã do talismã sagrado de seu clã, Keelin O'Shea sempre colocara o dever em primeiro lugar. No entanto, a simples visão de Marcus de Grant, dourado e glorioso como um deus antigo, provocou nela o doloroso anseio por uma paixão impossível!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home