Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, September 30, 2007

Vingança Apaixonada - Emma Darcy

Imagine uma adolescente feia e desajeitada rejeitada pelo seu grande amor...anos depois aquela adolescente se transforma em uma linda mulher , de tirar o folego de qualquer um......Bessie terá a oportunidade de vingar a antiga rejeição, pois Nick, fica deslumbrado com a loira vestida de fada em sua festa de aniversario......mas será q Bessie quer levar adiante esse plano de vingaça?...pois ela sente o amor voltar a toda quando esta com Nick......uma das autoras q adora.....esse livro alem de divertido é muito lindo!!! recomendo!

Vingança Apaixonada - Emma Darcy
Sabrina - Edição 1183
Titulo Original : The Sweetest Revenge
Ano de Publicação: 2001 pela Harlequin Enterprises
Publicado em 2001 pela Editora Nova Cultural
Personagens : Nick Armstrong e Bessie Lamb
Quando o empresario Nick Armstrong encontrou Bessie Lamb, soube que não poderia viver sem ela. Faz de tudo para conquista-la, sem preceber que se tratava da mesma adolescente cujo amor ele cruelmente rejeitara no passado. Bessie planejara sua vingança: fazer Nick deseja-la ardentemente para depois afasta-lo em definitivo de sua vida. Mas esquecera-se de que Nick tambem era um incrivel sedutor..e que na arte de enfeitiçar ele era um mestre!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home