Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, September 30, 2007

Amantes do Poquer - Miranda Lee

Como não podia deixar de ser.....sou uma apaixonada por series...quando meu faro me disse q havia uma serie não pude deixar passar.......enquanto não consegui os livros não sosseguei...e valeu a pena!!!....imagine homens e mulheres bem sucedidos, um grupo de amigos milionarios se encontrando toda sexta numa cobertura de luxo para um joguinho de poquer, tudo pode acontecer....inclusive o amor!!!....dá pra entender muito de minhas amigas pois estou começando a me apaixonar por sheiks, italianos e gregos, é tudo de bom!!! rsrsr...e nessa serie tem um pouquinho de tudo!! vale conferir....

A vingança - Miranda Lee
Paixão - Edição Lançamento
Titulo Original: A Rich Man's Revenge
Ano de Publicação: 2003 pela Harlequin Mills
Publicado pela Editora RH em 2005
Persoangens: Charles Brandon e Dominique Cooper
Dominique é a esposa que todo homem sonha ter: bonita, sexy e somente interessada no prazer de seu marido, Charles Brandon, um dos maiores magnatas de Sydney. E ele está hipnotizado pelos encantos de Dominique. Mas, ao que tudo indica, ela se casou por dinheiro, e não por amor. Charles fica arrasado... e furioso! Só que ele não está preparado para abrir mão de sua mulher... não antes que sua paixão por ela tenha sido saciada... e a vingança, consumada!

Amante por um Mes - Miranda Lee
Paixão - Edição 4
Titulo Original: Mistress for a Month
Ano de Publicação:2003 pela Harlequin Mills
Publicado em 2005 pela Editora RH
Personagens: Enrico Mandretti e Renee Selinsky
Rico Mandretti é um descendente de italianos charmoso e rico que pode ter tudo o que quiser,menos realizar seu maior desejo:Renée Selensky.Mas as coisas começam a mudar de rumo quando ele ganha um jogo de pôquer em que a aposta principal é nada mais,nada menos do que ter Renée como sua amante por um mês!Depois disso,tudo pode acontecer.Até mesmo o amor.

A Indomada e o Sheik - Miranda Lee
Paixão 5 - Edição 5
Titulo Original: Sold To The Sheiks
Ano de publicação: 2003 pela Harlquim Mills
Publicado em 2005 pela Editora RH
Personagens: Ali de Dubar e Charmine
Charmaine é uma top model australiana que não suporta ser tratada como uma mulher-objeto. Muito menos por homens ricos e poderosos que pensam poder comprar tudo – até mesmo amantes. O príncipe Ali de Dubar está mais do que decidido em ter Charmaine como sua convidada para um jantar a dois – mesmo que isso signifique ter de adquirir esse privilégio em um leilão de caridade. Após muitas ofertas e recusas, Charmaine e Ali dão início a uma disputa entre o prazer e o orgulho que começa em uma mesa à luz de velas e termina em cômodos muito mais confortáveis – e por muito mais tempo do que o planejado! Mas será que Charmaine irá ceder a todas as exigências de Ali?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home