Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, September 30, 2007

Louco Amor - Heather Graham

Uma amiga havia me falado desse livro..imagine minha sorte ao acha-lo no sebo tempos atras.......ele é um playboy de 40 anos ela uma jovem um pouco mais velha q o filho dele de 20....mas numa ilha deserta, somente os dois e a lua como testemunha , a paixão acontece de forma desenfreada....mas nem tudo que é bom dura pra sempre...o resgate chega e os dois são obrigados a deixar a ilha e cada um voltar pra sua vida real...Skye para seu noivo e Kyle pra sua esposa e filho, a loucura so esta começando!......nota 10!!!....sou suspeita em falar pois Heather Graham ou Shannon Drake é uma de minhas autoras preferidas....rsrs.

Louco Amor - Heather Graham
Julia - Edição 1316
Titulo original: Night Sea and Stars
Ano de Publicação: 1983 pela Kensington Publising
Publicado em 2004 pela Editora Nova Cultural
Personagens: Kyle Jagger e Skye Delaney
Foi o destino que ajudou Skye a sobreviver a queda de um jato executivo. Tambem foi o destino que a abandonou em uma ilhota do Pacifico com o piloto do avião, um homem desejavel mas nada confiavel. Ao descobrir que se trata de Kyle Jagger, inescrupuloso emrpesario com fama de playboy, Skye fica ainda mais cautelosa...a principio. Naquele lugar paradisiaco em que a paixão de um homem é a unica esperança de sobrevivencia, ela sucumbe aos carinhos de Kyle. So que Skye tem um noivo a sua espera nos Estados Unidos e Kyle é um homem casado. de volta a seus mundos ela so tem uma certeza: irão perder um ao outro para sempre!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home