Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Monday, January 08, 2007

Pecado de Mulher - Heather Graham Pozzessere

Após a apaixonante descrição do livro por minha amiga Josi, tive que tirar do fundo do armário e conferir, em minhas leituras pretendo dar preferencia a ele ...como diz a Josi ou você gosta ou não gosta da autora, estou no time das fãs de Shannon Drake, que também escreve com o nome de Heather Graham e Heather Graham Pozzessere. Bijocas......amei a sugestão


Pecado de Mulher - Heather Graham Pozzessere
Clássicos da Literatura Romântica
Título Original: Forbidden Fire
Ano de Publicação: 1991 pela Harlequin Books, Toronto Canadá
Publicado ela Editora Nova Cultural em 1991
Personagens: Ian Tremayne e Marissa Ayes
Bela e altiva, Marissa Ayes cresceu em meio à pobreza de uma humilde cidade mineira, determinada a escapar dessa vida de indigência.Um dia sonhava, conseguiria livrar-se da nuvem cinzenta que impregnava sua pele. A oportunidade surgiu e Merissa não avaliou consequências ao fazer-se passar por uma amiga num casamento de conveniência. Era sua chance de obter riqueza, nome, de trocar a negra fuligem que cobria seus sonhos por uma realidade dourada em San Francisco. Bastava mentir, manter bem secreto seu passado. Ian Tremayne nada queria de sua jovem esposa inglesa, o casamento resultara de uma infeliz promessa a um grande amigo. Mas Merissa, com seus silêncios e seus mistérios, começou a instigá-lo a descobrir a verdade!

2 Comments:

At 11/1/07 18:37, Anonymous Anonymous said...

showww..amei amiga...q bom q serviu para vc redescobrir pecado de mulher

 
At 11/1/07 18:39, Anonymous Anonymous said...

ahhhh..quem escreveu isso..fui eu a josy

 

Post a Comment

<< Home