Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, December 31, 2006

Família Graham - Shannon Drake

O Conquistador - Shannon Drake
Clássicos Históricos Especial - Edição 234
Titulo original: Conquer the night
Ano de Publicação: 2000 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2005
Personagens: Arryn Graham e Kyra Boniface
Escócia, 1297
Uma mulher indomável
Arryn Grahan buscava vingança pelos atos sanguinários que Kinsay Darrow cometera contra os rebeldes das Terras Altas. Um dos meios de alcançar seu intento era tomar para si a bela noiva de Darrow. Entretanto, Arryn não sabia que Kyra era uma mulher que jamais se submeteria à vontade alheia. Cativada pelo corajoso cavaleiro que a raptara, Kyra entregou-se a uma paixão selvagem, mesmo sabendo que isso a colocaria à merce da fúria do desprezivel lorde Darrow, a quem fora prometida em casamento, e que por um fio, sua ultima esperança era Arryn, o único homem que com sua audácia e poder, seria capaz de salvá-la .....e de redimir a própria alma através de um intenso e verdadeiro amor!

A Dama e o Guerreiro - Shannon Drake
Clássicos Históricos Especial - Edição 246
Titulo Original: Seize the Dawn
Ano de Publicação: 2001 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Noca Cultural em 2006
Personagens: Brendan Graham e Eleanor de Clarin
Inglaterra, Escócia e Irlanda, 1298
Havia certa magia na guerra, as flechas adejavam ao céu como se fossem damas da morte procurando pela próxima vitima. Nem mesmo um bravo guerreiro como Brendan Graham estava a salvo! Para salvar o castelo de Clarin, Eleanor estava disposta a tudo até mesmo lutar em uma batalha sangrenta, vestida como soldado da Casa de York. Mas quando Brendan a fez prisioneira, ela viu-se forçada a rever suas convicções. Como lutar contra um inimigo que a fazia tremer de paixão? Haveria alguma chance de o amor entre uma nobre inglesa e um guerreiro escocês sobreviver aos horrores daquela guerra cruel? talvez sim......Afinal Brendan era um bravo guerreiro, e Eleanor, uma mulher inesquecível!

A Dama do Castelo - Shannon Drake
Clássicos Históricos Especial - Edição 253
Título Original : Knight Trumphant
Ano de Publicação: 2002 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2006
Personagens: Eric Graham e Ingrainia de Langley
Escócia 1307
Ingrainia escapou da epidemia que assolava o país e que tirara a vida de seu marido, senhor do castelo de Langley, mas não conseguiu fugir de Eric Graham. A esposa e o filho do rebelde escocês, prisioneiros de lorde Langley, também foram vítimas fatais da doença, mas, para Graham, tomar o castelo e fazer Igrainia sua refém era meramente um golpe político que lhe possibilitaria negociar com o rei inglês. Porém, quando o rei se negou a entregar a esposa do monarca escocês Robert the Bruce em troca da prisioneira, Graham obrigou Igrainia a casar-se com ele, mesmo sabendo que a bela viúva preferiria morrer no calabouço a aceitar qualquer coisa que ele tivesse para oferecer. Graham não contava com o efeito que sua orgulhosa noiva causaria em seu corpo e em seu coração.....E depois que Igrainia descobrisse a verdadeira índole e o caráter do terrível rebelde, sua vida...bem como sua lealdade e convicções...nunca mais seriam as mesmas!

Sublime Rendição - Sahnnon Drake
Clássicos Históricos Especiais - Edição 201
Título Original: The Lion in Glory
Ano de Publicação: 2003 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2004
Personagens: Jamir Graham e Christine Steel
Grã-Bretanha, 1307
Quando Jamie Graham chega à Escocia não tem em mente capturar nenhum refém- nem mesmo a graciosa castelã Christine. Ela porém tem outros planos . Depois de tentar por todos os meios dificultar o progresso de Jamie, Christine insiste em que ele a leve como refém Convencido de que ela está tentando fazê-lo de tolo, Jamie concorda com a farsa, determinado a exigir as doces tentações que aquela jovem promete oferecer....Christine tem um único objetivo: libertar seu irmão da fortaleza do rei inglês. No entanto, ela não pode deixar que a paixão que sente por seu atraente captor a detenha. Apesar de toda sua garra, Christine não pode prever a reviravolta do destino que ameacará tudo que mais ama: suas terras e o homem que aprisionou seu coração!

1 Comments:

At 5/11/08 11:58, Blogger Raíssa Nantes said...

Família Graham..bem cada um é bom no seu estilo...amo shannon drake....mas juro que fiquei bem decepcionadinha com o dama do castelo...eles brigam o tempo td e lá no finzinho é que descobrem que podem tolerar um ao outro... dos tres o melhor é O CONQUISTADOR...na minha opniao

 

Post a Comment

<< Home