Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, December 31, 2006

Clube da Bússola - Jo Goodman

Quando me indicaram a série não pus muita fé, e por incrível que parece, no dia que fui no sebo consegui encontrar os tres primeiros livros, e claro o quarto já estava nas bancas...era só começar a ler......depois não consegui parar, não fiquei satisfeita enquanto não cheguei no final do quarto livro, tem tudo que eu gosto em um bom livro: aventura, mistério e muita paixão!!!..lindo como os personagens são ligados, mais que irmãos e quanto presam o lema um por todos e todos por um........vale a pena conferir, Recomendo!!!!!

Acredite em Mim- Jo Goodman
Clássicos Históricos Especial - Edição 209
Título Original: Let Me Be The One
Ano de Publicação: 2002 pela Kesnsington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2004
Personagens: Brendan Hampton e Elizabeth Penrose Inglaterra 1818
Pode o amor ser maior do que uma grande promessa?
O conde de Northam, Brendan Hampton tinha uma missão muito importante a cumprir, mas acabou sendo seduzido por Elizabeth Pnerose, uma mulher bonita, inteligente e sagaz, porém determinada a permanecer sozinha. Brendan precisava domar aquela fera, só não sabia como.....Então um beijo roubado selou o destino deles, apesar das dúvidas que o conde de Northan tinha sobre a amada. Embora Elizabeth tivesse feito uma promessa de negar o fascínio que aquele homem exercia sobre ela, rendeu-se ao desejo irressistível que Brendan lhe despertava. Mas o segredo que guardava em seu coração não permitiria que se entregasse de corpo e alma. Tampouco que confiasse nele. O destino, porém forçou-a a tomar uma decisão crucial: acreditar naquele homem ou perdê-lo para sempre.

Tudo que desejei - Jo Goodman
Clássicos Históricos Especial - Edição 194
Titulo Original: Everything I Ever Wanted
Ano de Publicação: 2003 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2004
Personagens: Matthew Forrester e India Parr
Inglaterra 1818
Noite após noite, em nome da justiça, Sul faria India revelar tudo.....
A preferida de Drury Lane, a bela atriz India Parr chamava a atenção dos mais importantes cavalheiros de Londres por causa de seu talento e presença de palco. Embora seu coração estivessa livre, sentia-se atraida pelo belo e demoníaco Sul, e estava determinada a mantê-lo a distancia de sua nebulosa e misteriosa vida particular. Mas Sul tinha outros planos. Um assassino esperto estava à solta em Londres, e ele suspeitava que India pudesse estar envolvida com o criminioso. Seus encantos a haviam transformado em confidentes de muitos homens poderosos, e Sul estava determinado adescobrir o quanto ela sabia, levando-a para um chalé onde ficasse a salvo do perigo, mas não de sua própria sedução!

Meu doce Marques - Jo Goodman
Clássicos Históricos Especial - Edição 222
Titulo Original: All I Eve Needed
Ano de Publicação: 2003 Pela kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2005
Personagens: Gabriel Whitney e Sophia Colley
Inglaterra 1796
Qual seria o caminho par chegar ao coração daquela mulher?.....
Gabriel Whitney quer esclarecer os falsos rumores de que ele e a sobrinha do conde de Tremont estariam noivos, mas não esperava ficar completamente fascinado pelos olhos cor de mel de Sophia. Sem hesitar, ele a pede em casamento, apenas para ouvir um sonoro "não". A recusa de Sophia não provém do desejo de seu coração. E sua força de vontade em resistir ao charme do marques de Eastlyn é colocada à prova quando ele volta a insistir em sua proposta. No entanto, Sophia precisa negar a atração que sente por Gabriel, se quiser protegê-lo de uma intriga do passado. Os dois precisam agir em segredo, pois somento depois de desvendar um traiçoeiro mistério é que estarão livres para se entregar ao amor!

Perdidos de amor - Jo Goodman
Clássicos Históricos Especial - Edição 252
Titulo Original: Beyond a Wicked Kiss
Ano de Publicação: 2004 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2006
Personagens: Evan Marchman e Maria Ashby
Inglaterra 1798
Uma aventura perigosa e apaixonante......
Evan MArchman herdou o título de nobreza, terras e uma fortuna em dinheiro, mas não se sente feliz como novo duque de Westphal, preferindo as intrigas e aventuras do Clube da Bússola às responsabilidades de sua posição. Entre outras atribuições, Evan se torna tutor de uma linda jovem , que lhe pede para ajudá-la a desvendar um intrigante mistério, numa investigação que os leva a um mundo oculto de prazeres proibidos....Maria Ashby precisa da ajuda do duque de Westphal para encontrar uma das alunas do colégio onde trabalha, que sumiu sem deixar vestígios. A busca pela jovem desaparecida os leva a uma sociedade secreta composta por membros do corpo administrativo do proprio colégio, um santuário oculto onde a sensualidade predomina e onde o poder seduz, além dos limites........

1 Comments:

At 5/11/08 11:59, Blogger Raíssa Nantes said...

Clube da bulsola...eu tenho meu doce marques e amei..quero ler os outros..a jo goodman arrebentou com essa serie...

 

Post a Comment

<< Home