Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Saturday, December 30, 2006

Família Hart - Diana Palmer

O primeiro livro de Diana que li foi Nas mãos do destino, simplesmente adorei!!!, não sou fã de mocinhas muito submissas e coitadinhas, mas Janie apesar de apaixonada, um belo dia deu a volta por cima no baile dos vaqueiros, depois de cansar de ser ignorada e humilhada por Léo....foi aí que ele abriu os olhos e viu o quanto Janie significa para ele, começa então a reconquista..........li o restante da coleção depois, Sempre te amei também é um dos meus preferidos muito lindo!.........depois desses sempre busco os livros da Diana, passei a ser fã de carteirinha da escritora.....rsrsrsr


Sempre te amei - Diana Palmer
Julia - Edição 1075
Título original: Beloved Ano de publicação: 1999 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2000
Personagens: Simon Hart e Christina Beck
"Jamais permitirei que uma mulher more no meu coração" Eram as palavras de Simon Hart, texano, alto, teimoso, genio isuportável e coração de pedra. Ele jurara que se manteria para sempre afastado de relacionamentos amorosos. Mas todo homem tem uma fraqueza, e a sua era a bela e sedutora Christina Beck. Simon rotulara a brilhante socialite como conquistadora sem escrúpulos, com uma arrogante conduta a respeito do casamento, até que descobriu que ela secretamente reservara todo o seu amor para ele. Contra a sua vontade, Simon tornou-se prisioneiro da gloriosa presença de Christina, e cada gesto dela o tocava como uma doce e bem vinda carícia. Entretanto, sabia qua a recatada virgem não renderia suas noites a ele...a não ser que Simon se tornasse seu amado!



As estações do Amor - Diana Palmer
Julia - Edição 1129
Titulo Original: Callaghan's Bride
Ano de Publicação: 1999 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2001
Personagens: Callaghan Hart e Tess Brady
Atraído pela inocência......
Firte, rude e de gênio explosivo, o fazendeiro Callaghan Hart amedrontava as mulheres e intimidava os homens. Então como poderia aquela jovem meiga e delicada trazer Callaghan Hart a seus pés? Simples! Tess Brady a nova governata da fazenda, era bonita, tímida e encantadora....e secretamente apaixonada pelo temível Callaghan Hart. E, com sua inocência, começou a deixá-lo fascinado.....A juventude de Tess atraia Callaghan como um fruto proibido. Ele precisava tocá-la, possuí-la. Mas não queria seduzir uma virgem assuatada, a cujos sonhos não poderia corresponder. Não se esses sonhos envolvessem casamento...pois já fazia muito tempo que Callaghan decidira nunca masi unir-se a ninguém. A menos que Tess o fizesse mudar de idéia.

Feitiço de amor - Diana Palmer
Momentos Intimos - Edição 142
Titulo Original: A Man of Means
Ano de Publicação: 2002 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2002
Personagens: Rey Hart e Meredith Johns
O Caminho para o coração de um rancheiro.......
Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fasciando epal adorável jovem. Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocencia como também era uma cozinheira talentosa....Exatamente o que ele precisava para seu rancho! Isntalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difícil tarefa de quebrar o encatno que ela lançara sobre o coração do texano. Agora o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!

Nas mãos do destino - Diana Palmer
Julia - Edição 1232
Titulo Original:The Lionhearted
Ano de Publicação: 2002 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Leo Hart e Janie Brewster
Será que o "último solteiro" iria finalmente se casar?
A população de Jacobsville não parava de comentar a respeito da paixão sem esperanças de Janie Brewster por Leo Hart. Todos os seus esforços para conquistar o renitente caubói pareciam não dar certo, nem mesmo os biscoitos que aprendera a fazer para agradá-lo. Então Janie resolveu lançar sua última cartada: iria tornar-se uma intrépida rancheira! Mas, mesmo assim, tudo o que fazia parecia não agradá-lo..Até que, quando eles se beijaram pela primeira vez, uma centelha de paixão surgiu nos olhos do fazendeiro, colocando em risco sua fama de último solteiro da cidade!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home