Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, June 17, 2007

A Lenda de um Amor - Sandy Blair

Classicos Historicos Especial - Edição 223
Titulo Original: A man in a Kilt
Ano de Publicação: 2004 pela Kensington Publising Corp
Publicado pela editora Nova Cultural em 2005
Personagens: Duncan MacDougall e Katherine Elizabeth MacDougall Pudding
Uma maldição secular condenou o lorde de Blackstone a vagar como um fantasma entre os muros sombrios de seu castelo. Apenas uma mulher poderá liberta-lo. Seria ela a jovem e graciosa Elizabeth, que acabou de desembarcar na ilha? Elizabeth avistou o belo espectro no momento em que cruzou os limiares do castelo. Duncan MacDougall é uma figura alta e translucida, com cabelos escuros e penetrantes olhos azuis. Mas uma cortina de nevoa o mantem isolado do mundo real....uma nevoa densa, fria, solida como aço. Segundo a lenda, somente um grande amor poderá dissolve-la...e trazer de volta a vida o homem dos sonhos de Elizabeth!

1 Comments:

At 5/11/08 12:16, Blogger Raíssa Nantes said...

mt perfeito...eu amei..ésse é mais um dos meus inseparaveis...LIndo lindo..amo viagem no tempo...ainda mais essa que te faz cair de rir a cada virada de pagina...

 

Post a Comment

<< Home