Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Saturday, June 16, 2007

A Segunda Mulher - Victoria Pade


A Segunda Mulher - Victoria Pade

Classicos da Literatura Romantica

Titulo original: The Doubletree

Ano de Publicação: 1990- pela Harlequin Books

Publicado pela Editora Nova Cultural em 1991

Personagens: Jared Stratton e Glenna Ashe

Fugindo da policia, Glenna Ashe agarrou-se a chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anuncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar com ele no Kansas. Era a resposta as suas preces. Mas ao deparar com o viuvo amargurado e sarcastico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho. Jared Straton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde, desprovida de vontade propria. Sem alternativa, Glenna resolveu fingir...no começo. Haveria tempo para subverter a situação e mostrar o que ela queria . E a lutar ela estava acostumada!

10 Comments:

At 8/4/09 14:16, Anonymous Valquria said...

OI... eu li esse livro a muito tempo atras, gostaria de reler... vc tem digitalizado? =)
pode responder pro meu e-mail. valkyriacruz@yahoo.com.br

Obrigada.

 
At 30/11/09 18:17, Anonymous paty said...

ola...gostaria de ler esse livro se tiver e-book manda pra mim? e-mail: patricia_mone@yahoo.com.br

 
At 21/1/10 10:22, Anonymous Anonymous said...

Oi, fiquei muito encantada por esse livro já venho procurando-o a um bom tempo. Se vc tiver esse livro digitalizado, poderias enviar-me por favor nesse email: anagaribaldi73@hotmail.com
Sabe, nós temos muito em comum. Também sou virginiana, adoro romances, sou casada, tenho um filhinho, e tb utilizo a leitura como uma válvula de escape para o stress. Como vc, comecei aler muito cedo esses romances mas dei uma "freada" não parei totalmente, mas por motivos vários hoje não tenho mais o tempo q tinha para colecionar. Tive muitos ivros desses, mas com o tempo fui me desfazendo. Tem um tempinho q recomecei, mas longe de ser o q era. Agora ficou mais difícil pq onde moro não existem sebos e os livros novos são muito caros e ainda chegam fora do prazo, já viu né..rsrsrrs. Então compro uma vez ou outra ou qdo encontro promoções na net ou leio e-books. Enfim, gostei do teu blog e gostei muito do teu perfil pq me identifiquei um pouco contigo. Bjs!!!!

 
At 5/2/10 19:54, Anonymous Anonymous said...

eu tambem amei suas dicas mas este livro nao acho em lugar algum voce poderia envia lo por email louca88@hotmail.com.

 
At 27/3/10 18:00, Blogger Unknown said...

Oie , eu quero muito ler esse liro mais nao o acho em lugar nenhuma? há como me passar ? mariane.dantas@hotmail.com

beijos!

 
At 12/4/10 12:52, Blogger marisa alves said...

Ola, gostaria muito de ler este livro, mas nãoconsigo encontrar nem ebook, se você tiver digitalizado pode me enviar? meu email: perolamaris@hotmail.com

obrigada

 
At 12/4/10 12:52, Blogger marisa alves said...

Ola, gostaria muito de ler este livro, mas nãoconsigo encontrar nem ebook, se você tiver digitalizado pode me enviar? meu email: perolamaris@hotmail.com

obrigada

 
At 16/6/10 15:11, Anonymous lucy said...

Olá, se vc tiver em e-book, por favor manda esse livro para mim, faz temo que procuro. Bjs

lucyfigueira@click21.com.br

 
At 17/2/11 20:35, Blogger Maria Luíza said...

Estou louca pra ler esse livro, vc tem em e-book?
Se tiver pode me mandar?
maria.luizaf@hotmail.com

Obrigada

 
At 2/3/11 10:56, Anonymous Anonymous said...

Olá.Por favor,eu busco esse livro desesperadamente para ler.Vc tem ele digitalizado?Por favor,poderia me enviar?Meu email:sarah.m17@hotmail.com

Obrigada,aguardo ansiosa.

 

Post a Comment

<< Home