Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Monday, April 23, 2007

Fogo da Paixão - Tina Donahue

Fogo da Paixão - Tina Donahue
Julia Historicos - Edição 1389
Titulo Original: Just One Kiss
Ano de Publicação: 1999 pela Kensington Publishing Corp
Publicado em 2006 pela Editora Nova Cultural
Personagens: Diego Guzman e Catalina Fernandez de Velasco
Andaluzia, Espanha 1493
Uma mulher para amar!
Prometida ao filho de um nobre, Catalina sabe que seus dias de liberdade estão contados. Por isso ao encontrar um belo cavaleiro durante uma cavalgada, ela não julga errado permitir que ele a beije....Sem imaginar que se trata justamente do noivo que ela ainda não conhece! Diego Guzman também fica chocado ao descobrir que a beldade que cavalga pelos campos é Catalina Fernandez de Velasco. Ele não poderia desejar uma noiva mais linda e graciosa, mas o temperamento impetuoso de Catalina prenuncia problemas. Como refrear uma mulher que não tem medo de dizer o que pensa e de fazer o que quer? Talvez o primeiro passo seja conquistar seu coração!

O Homem do Rei - Caryn Cameron

O Homem do Rei - Caryn Cameron
Classicos Historicos - Edição 30
Titulo Original : King's Man
Ano de Publicação: 1991 pela Harlequin Books
Publicado em 1994 pela Editora Nova Cultural
Personagens: Nicholas Spencer e Rosalind Barlow
Adorável Inimigo....
Lorde Nicholas Spencer não tinha medo de nada nem de ninguém! Fortalecido pela confiança do rei Henrique VIII, sua missão era impor a justiça real no litoral sul da Inglaterra. Desbaratar uma quadrilha de contrabandistas não seria problema para um homem tão destemido, que desejava se ver frente a frente com o perigoso marinheiro que pelo que se dizia, liderava o bando. A jovem viuva Rosalind Barlow era mulher de grande coragem. Dona de uma hospedaria, a noite chefiava um grupo de contrabandistas. Rosalind havia jurado derrotar o homem do rei, mas acabou descobrindo que seu coração a traia...levando-a irremediavelmete para os braços do inimigo!

Mel do Pecado - Barbara Leigh

Mel do Pecado - Barbara Leigh
Classicos da Literatura Romantica
Titulo Original: To Touch the Sun
Ano de Publicação: 1991 pela Harlequin Books
Publicado pela Editora NOva Cultural em 1992
Personagens principais: Patrick Connaught e Druanna (Drue) Duxton
A historia de um amor polemico que transgride todas as leis.
O mais profundo desespero assalta Connaught. Contra todos os valores de guerreiro medieval, apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Como desejava expiar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do infermo. Seu amor pro Drue era a um só tempo benção e maldição! Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de ceu refletiam o peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção. Ela era e sempre seria um cavaleiro do reino, não uma mulher!