Tesouros da RÊ

Este blog foi criado para mostrar a minha paixão por romances e mostrar as preciosidades que encontrei......paixão que começou na adolecência, foi interrompida durante mais de 12 anos e no início do ano de 2006 após uma consulta médica, diagnostico:stress profundo... por sugestão de meu marido resolvi retomar minhas leituras,logo o recomeço......parada......nunca mais.......

Sunday, January 28, 2007

Procura-se um Solteiro - Bobby Hutchinson

Procura-se um Solteiro - Bobby Hutchinson
Mirella - Edição 01
Titulo original: Straight to the Heart
Ano de Publicação 2003 pela Kensington Publishing Corp
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2004
Personagens: Eric Stewart e Tessa McBride
Eric Stewart não conseguia acreditar que suas irmãs houvessem colocado o nome dele na lista dos homens disponíveis na agência matrimonial mais conhecida da cidade. Agora, a única maneira de esse solteirão se vingar delas seria fazer com que fosse rejeitado por todas as garotas que a agência apresentasse a ele. No entanto, ao encontrar Tessa McBride seu plano cai por terra... A garota que o humilhara no passado reaparece em sua vida......E o pior é que ela está mais linda e atraente do que nunca! Que lugar melhor para Tessa encontrar seu principe encantado do que uma agencia matrimonial? Quando Eric entrou em seu escritorio, ela não teve dúvida de que estava no lugar certo. Agora não seria tímida como no passado e estava pronta para provar a ele que era mais do que um joguete para seus esquemas...e que estava preparada para mostrar o que ele perdera durante todos aqueles anos!

Hutton e Amigos - Diana Palmer

Uma Vez em Paris - Diana Palmer
Bestseller - Edição 02
Titulo Original: Once in Paris
Ano de Publicação: 1998 pela Mira Books
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1999
Personagens: Pierce Hutton e Brianne Martin
Foi em Paris que ela o viu pela primeira vez........
Ele era alto, charmoso e.....sedutoramente perigoso. Atraída por ele, Brianne Martin trouxe Pierce Hutton de volta à vida, salvando-o de um desespero que já beirava a loucura. Pierce sentiu-se grato para sempre, mas não queria correr o risco de seduzir Brianne, catorze anos mais nova que ele, por mais linda e desejável que ela fosse.
Foi em Paris que ela se apaixonou......
Embora Pierce parecesse inalcançavel, Brianna não conseguia se imaginar entregando sua inocencia a outro homem. Muito menos ao sócio corrupto de seu padrastro. Obcecado por ela desde o primeiro encontro, aquele homem sem escrupulos seria capaz de fazer qualquer coisa para possui-la, inclusive tramar um casamento para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido, até Pierce salvar sua vida, como ela o salvara...uma vez em Paris.

Rosa de Papel - Diana Palmer
Bestseller - Edição 18
Titulo Original: Paper Rose
Ano de Publicação: 1999 pela Mira Books
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2000
Personagens: Tate Winthrop e Cecily Peterson
O amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passe de mágica se tornaria real......
Cecily Peterson não era bonita, mas possuia um encanto especial. Inteligente, esperta, corajosa fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não poderia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse. O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulho nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permaneceria no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos. Agora ela estava de volta e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escandalo politico e era Cecily quem teria de protegê-lo de um segredo devastador, que poderia destruir a vida dele......Mas como proteger o homem a quem amava com todas as forças sem se deixar levar pelo coração?

Lorde do Deserto - Diana Palmer
Bestseller - Edição 35
Titulo Original: Lord of the Desert
Ano de Publicação: 2000 pela Mira Books
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2001
Personagens: Philippe Sabon e Gretchen Brannon
Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas estava muito frágil quando encontrou o sheik Philippe Sabon o formidável governante do Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mas ainda assim ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angustia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem...e em troca, ela despertou no sheik, sentimentos adormecidos há muito tempo....Porém depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do deserto, o perigo rondava, pois tornava-se o alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philippe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante?.........

Agonia e Êxtade - Diana Palmer
Bestseller - edição 54
Titulo Original: Desperato
Ano de Publicação: 2002 pela Harlequin Enterprises limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Cord Romero e Maggie Barton
A busca pelo amor, pela verdade e pelos segredos do passado!
Cord Romero nunca imaginou que sua irmã de criação, Maggie Barton, se transformaria em uma mulher corajosa, independente pronta a nfrentar os mais difíceis desafios. E nunca imaginou também que se apaixonaria perdidamente por ela! Maggie cresceu escondendo um terrível segredo, que a fez afastar-se das pessoas e criar um mundo só seu. Ajudar Cord em sua missão fez com que ela se apaixonasse por ele e desejasse entregar-se de corpo e alma. Para Maggie revelar seus segredos significaria libertar-se do passado...mas poderia significar tambem perder o único homem que transformara seu mundo!

A Última Chance - Diana Palmer
Bestseller - Edição 58
Titulo Original: The Texas Rangers
Ano de Publicação: 2002 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Marc Brannon e Josette Langley
Para Marc Brannon, promover a honra e a justiça é tão natural quanto respirar. Convocado ao cenário de um homicídio de grande repercussão, Brannon reencontra uma jovem e impetuosa investigadora que fizera parte de seu passado. Dois anos antes, seus sentimentos se entrelaçaram com os de Josette Langley...até que ela fez uma acusação que abalou os círculos políticos...e destruiu a confiança que Brannon depositava nela. Agora eles estão juntos novamente.....E há muito mais em jogo do que o orgulho de ambos. A investigação está se tornando cada vez mais complexa e perigosa. Será que eles, desiludidos e vulneráveis, divididos entre a paixão e a suspeita, conseguirão descobrir a verdade antes que ao assassino faça mais uma vítima? Ou serão ambos surpeendidos no fogo cruzado?......

O Destino Quis Assim - Rosemary Rogers


O Destino Quis Assim - Rosemary Rogers

Clássicos Históricos Especial - Edição 170

Titulo Original: A Reckless Encounter

Ano de Publicação: 2001 pela Harlequin Books, Toronto Canadá

Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003

Personagens: Colter, Lorde Northington e Celia Sinclair

Inglaterra 1819

Celia Sinclair alimentou uma obsessão desde os doze anos: arruinar Lorde Northingotn o homem responsável pela morte de sua mãe. Tornou-se uma beldade e aos vinte e dois anos, auto-suficiente, deixou a América e partiu para Londres, determinada a vingar o ato de violência que destruira sua vida. No entanto, Célia ficou aturdida ao conhecer o homem de quem pretendia vingar-se Não esperava que fosse o cavalheiro atraente chamado Colter. Ao descobrir que ele era o novo lorde Northington, filho do assassino , ela arquitetou um plano audacioso: vingar-se do pai através do filho. Mas Célia não contava com as forças poderosas do coração.....

Anjo Vingador - Louisa Rawlings


Anjo Vingador - Louisa Rawlings

Clássicos Históricos - Edição 34

Titulo Original: Scarlet Woman

Ano de Publicação: 1993 epla Harlequin Books, Toronto, Canadá

Publicado pela Editora Nova Cultural em 1994

Personagens: Edmond de Beaufort e Celeste Valvert

Mulher Fatal ou Vitima?

Em Paris, dizia-se que Celeste Valvert era uma aventureira sedutora. O conde Edmond de Beaufort acreditava, pois uma mulher com aqueles lábios carnudos e olhar tão convidativo só podia ter o pecado correndo em suas veias. E fogo sufuciente para despertar o desejo de um homem......Um juramento impensado levara Celeste a Paris. O remorso a mantivera lá. Agora, via-se perante Edmond que viril, fascinante, resguardava a honra de sua família como um anjo vingador. Para castigá-la ele queria submeter Celeste a uma paixão devastadora!

Desejos do Coração - Marths Schroeder


Desejos do Coração - Martha Schroeder

Clássicos Históricos - Edição 327

Titulo Original: A Merry Little Christmas

Ano de Publicação: 2202 pela Kensington Publishing

Publicado pela Editora NOva Cultural em 2005

Personagens: Nicholas Cannon e Priscilla Harrowby

Inglaterra de 1856

Contrariando as expectativas de sua mãe, que a criara para casar-se com um rapaz nobre e rico da sociedade britânica, Priscilla envolveu-se com o homem que cativou seu coração, entregando-se a ele de corpo e alma. Porém o encantamento rompeu-se abruptamente, quando Nicholas desapareceu sem explicações, levando consigo os sonhos e ilusões de Priscilla. Obrigado a viajar com urgencia para visitar a mãe doente, Nicholas ficou surpreso quando Priscilla não respondeu a seu bilhete, nem ao pedido de casamento. Ao regressar à Inglaterra, descobriu que a jovem adorável que deixara para trás havia se transformado numa mulher frívola, interessada apenas em esbanjar seu charme nos eventos da sociedade. Inconformado, Nicholas elaborou um plano infalível para conquistar o coração de Priscilla, e não aceitaria menos do que um apaixonado sim!

Além do Destino - Gwyneth Atlee


Além do destino - Gwyneth Atlee

Clássicos Históricos - Edição 331

Titulo Original - Against the Odds

Ano de Publicação: 2001 pela Kensington Publishing Corp

Publicado pela Editora Nova Cultural em 2006

Personagens: Gabe Davis e Yvette Augeron

America do Norte, 1865

Gabe Davis retornou depois da guerra, atormentado pela culpa e perseguido por um segredo inconfessável. Considerando-se indigno de ser amado, ele não podia negar a atração que sentia por Yvette Augeron, a beldade de Nova Orleans que embarcara no navio Sultana. Mal a paixão os havia aproximado, uma trágica explosão arrebatou Yvette dos braços de Gabe.....Gabe não sabia se Yvette estava viva, até o momento em que ela arriscou a propria vida para encontrá-lo. O ato de coragem a colocaria em perigo mortal, pois ela tinha um inimigo cruel, que não mediria esforços para destrui-la. E Gabe teria de vencer obstáculos instransponíveis para salvar a mulher predestinada a ser sua!.

Virá a Primavera - Sherry DeBorde


Virá a Primavera - Sherry Deborde

Clássico da Literatura Romantica

Titulo Original: Spring Will Come

Ano de Publicação: 1987 pela Worldwide Romance

Publicado pela Editora Nova Cultural em 1989

Personagens: Charles Longmont e Camille Lawrence

Linda, sensual, Camille surgiu na pista quando o baile estava no auge. Uma guitarra arrancava suspiros, fervia o sangue dos convidados, ao ritmo do flamenco. Vestida como uma dançarina espanhola, os seios arfando de emoção, os olhos azuis faiscando de paixão, ela rodopiava com voluptuosidade, para conquistar os desejos de um único homem. Mas Charles ainda a tratava como a adolescente com quem se casara sem amor e por obrigação. Será que ele jamais notaria seus olhares carregados de desejo, a paixão que a alucinava noite e dia? A indiferença de Charles a jogava direto para os braços de um misterioso mascarado, que ameaçava tomar o corpo e o coração que ele rejeitara.......

Saturday, January 27, 2007

Familia de Piratas (Sparhawk) - MIranda Jarrett

Mila querida, sei o quanto gosta de historias de piratas, esta é uma série maravilhosa onde Miranda Jarret criou um clima de muita aventura, paixão e emoção.....vale a pena conferir!!!
Obrigada pelo carinho!!!!!....Beijos

Insensata Paixão - Miranda Jarrett
Clássicos da Literatura Romantica
Titulo Original: Columbine
Ano de Publicação 1992 pela Harlequin Books, Toronto Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1993
Personagens: Kit Sparhawk e Dianna Grey
O Mundo dourado de privilégios havia se esfacelado. Revoltada, Dianna Grey olhava para suas companheiras de cela, presas por embriaguez, prostituição ou roubo. Ela, a nobre dama inglesa, era a única acusada por tentativa de assassinato. Com tristeza, lembrou-se da farsa do julgamento, da implacável condenação Para escapar da forca, restava-lhe apenas a alternativa de embarcar num navio de degredados criminosos, rumo às colonias americanas, para trabalhar para algum fazendeiro que a comprasse. Kit Sparhawk viu Dianna desembarcar sem lágrimas no Novo Mundo. Admirou sua coragem e sentiu-se terrivelmente atraído pela jovem encantadora. Mas não iria suavizar a realidade de Dianna....Para Kit Sparhawk ela merecia mesmo ser castigada!

O Náufrago - Miranda Jarrett
Clássicos Históricos - Edição 16
Título Original: Spindrift
Ano de Publicação: 1993 pela Harlequin Books, Toronto , Canadá
Publicado pela Editora Noav Cultural em 1993
Personagens: Jonathan Sparhawk e Beatrice Allyn
Beatrice não sabia como a sua vida ia mudar ao recolher um naufrago ferido e dememoriado. A viuva levou-o para a sua casa e cuidou de Jonathan até que ele melhorasse. Isso não foi bem visto na comunidade quacker onde ela morava. No entanto Jonathan precisava recuperar a memoria e retomar a vida . E ele só tinha uma certeza: que queria Beatrice ao lado dele....

A Amante do Pirata - Miranda Jarrett
Clássicos Históricos - edição 43
Titulo Original: Mariah's Prize
Ano de Publicação: 1994 pela Harlequin Books, Toronto , Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1995
Personagens: Gabriel Sparhawk e Mariah West
Ondas de desejo envolviam Mariah....
E em seu rastro deixavam uma necessidade que só poderia ser satisfeita por um homem lendário: Capitão Gabriel Sparhawk...o mais temido e respeitado corsário que jamais comandara uma corveta de guerra. Com os cabelos negros como a noite respingados de agua salgada, Mariah West parecia uma ninfa do mar, forte como a coragem dos piratas. E Gabriel maldizia o desejo que ameaçava fazê-lo sucumbrir ao seu canto de sereia.

Um Segredo de Mulher - Miranda Jarrett
Clássicos Históricos - Edição 116
Titulo Original: The secrets of Catie Hazard
Ano de Publicação: 1997 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1997
Personagens: Anthony Falcon e Catie Hazar
Newport, 1779
Catie Hazard não esperava rever o belo oficial que lhe roubara a inocencia havia quase uma decada. Pensou que nunca mais encontraria Anthony Falcon(Neto de Kit e Dianna). Menos ainda vestindo uniforme do exército invasor. Seria terrível se ele a reconhecesse! Catie, uma bela e respeitada viúva de Newport, em nada parecia com aquela garota indefesa que servia bebidas entre mesas de tabernas. Além de não querer ver seu passado revelado, ela guarda um segredo a sete chaves...que Anthony jamais poderia descobrir!

O Rapto da Noiva - Miranda Jarrett
Clássicos Históricos Especial - Edição 13
Titulo Original: The Sparhawk Bride
Ano de Publicação: 1995 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1996
Personagens: Michel Géricault e Jerusa Sparhawk
Rhode island e Martinica, 1771
Raptar Jerusa Sparhawk minutos antes de seu casamento, foi a vingança pela qual Michel Géricault esperava a vida toda! Vingança contra a familia da noiva, responsável pela morte do pai de Michel, antigo pirata do Caribe. Mas ele jamais imaginara que a deslumbrante Jerusa iria roubar seu coração........

Presente do Coração - Miranda Jarrett
Clássicos Históricos - Edição 136
Titulo Original: Gift of the heart
Ano de Publicação: 1996 pela Harlequin Books, Toronto , Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1998
Personagens: Jamie Ryder e Rachel Sparhawk Lindsey
América do Norte, 1778
Rachel Lindsey pertencia a uma antiga linhagem de sobreviventes. Honarava a sua estirpe e orgulhava-se dela. Mas os meses de inverno eram longos e as noites solitárias....até que Jamie Ryder chegou, trazendo força e alegria aos lugares mais secretos do seu coração! O calor da lareira e de um lar fora negado a Jamie Ryder durante muito tempo. Agora Rachel Lindsey oferecia-lhe abrigo da tempestade lá fora, em meio a uma guerra. Mas ele receava que o sonho de amar alguém e ter uma família se esfalecesse diante do pesadelo que era o seu passado.......

Desire meu Amor - Miranda Jarrett
Clássicos Históricos - Edição 54
Titulo Original: Desire My Love
Ano de Publicação: 1994 oela harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova cultural em 1995
Personagens: Jack Herendon e Desire Sparhawk
Desire Sparhawk achava que um ingles decente só morto. A simples visão de um uniforme britânico congelava-lhe o sangue. Mesmo assim, o capitão Jack Herendon fez o fogo correr em suas veias!.
Jack Heredon jamais imaginara que sua inimiga americana fosse uma mescla de beleza, coragem e paixão. Na verdade, Desire era a mulher de seus sonhos....e a mulher a quem, por dever, ele deveria trair!

A Princesa e o Plebeu - Miranda Jarrett
Clássicos Históricos - Edição 71
Título Original: Sparhawk's Lady
Ano de Publicação: 1995 pela Harlequin Books, Toronto Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1996
Personagens: Jeremiah Sparhawk e Caroline Moncrief
Inglaterra, Itália, Africa, 1787
Disposto a lutar pelo impossivel. Só um homem assim para ajudar a condessa Caroline Moncrief em sua hora de deseperada necessidade. Ele era o capitão Jeremiah Sparhawk - um herói que arrombaria as portas do inferno a um pedido seu! Caroline era o verdadeiro destino de Jeremiah. Não importava que ela pertencesse a outro: desde o início, ele sabia que suas vidas estavam ligadas. E Jeremiah desafiaria todos os perigos para satisfazer os desejos de Caroline - mesmo aquele que iria dilacerar seu coração apaixonado.....

Friday, January 19, 2007

Esses Deuses Existem? II



Este Deus Loiro e charmoso é Stefan Andreas Schwarze, podemos encontra-lo em várias capas de livros conhecidos como: Vencido pelo amor, Amor e Honra, Depois da meia noite, Orgulhosa e Destemida, entre outros.....




Flora - Anne Weale


A Palavra certa pra descrever este livro é EMOCIONANTE. Flora era uma moça linda, talvez um pouco submissa demais pro meu gosto, mas ao mesmo tempo forte e inteligente, marcada pelo sofrimento, descobre o amor ao lado de um ingles fascinante mas que não conhece a palavra "amor" e "fidelidade"(eu já curto a fidelidade entre os casais).....mas Flora com seu jeito doce conquista pouco a pouco seu marido, fazendo - o descobrir que a única mulher capaz de fazer feliz é ela,... mesmo estando em meio a uma sociedade cheia de malicia, hipocrisia e mentiras loucos para separá-los.

Flora - Anne Weale
Clássicos Históricos - Edição 01
Titulo Original: Flora
Ano de Publicação: 1983 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1999
Personagens: Caspar Lomax e Flora Jackson
....Uma bela eurasiana, dividida entre duas raças e dois mundos....mas repudiada pelas duas sociedades! Uma jovem pura e virgem, cuja paixão e o fogo do desejo só um homem teria o poder de despertar.......Dos confins mais remotos da China ao ambiente corrupto da decadente Xangai, Flora enfrenta a tortura da violação de seu corpo, mas permanece livre para conhecer a sensualidade nos braços do homem amado. Na Inglaterra, para onde é levada, nos luxuosos castelos e nas requintadas mansões do início do século, a traição, a hipocrisia e a intriga a espreitam, ameaçando seu amor.

Trio Escorregadio - Carole Mortimer

Adoro clássicos, mas também séries, por isso quando fiquei sabendo da existencia da história de 3 primos que tem um unico pensamento em comum que é casar jamais, logo saí a caça .......e não sosseguei enquanto não os encontrei.....são romances mais leves , gostosos de se ler que não deixam de ter seu encanto e magia, apesar de pessoalmente gostar do estilo mais HOT


Solteiro....... até Quando? - Carole Mortimer
Sabrina - Edição 1270
Titulo Original: To Marry Mckenzie
Ano de Publicação: 2002 pela Harlequin Enterpreise Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Logan McKenzie e Denise Simon
Rico e atraente, o jovem empresario Logan Mckenzie gostava de sua rotina tal qual ela era: sem mulher, sem crenças, sem namorada fixa, sem surpresas. Então ele descobre que sua mãe, uma atriz famosa, está planejando casar-se novamente com o dono de um restaurante, coincidentemente o pai da bela e impulsiva professora Denise, que Logan acabara de conhecer. Por motivos diferentes, ambos são desfavoráveis ao casamento, o que acaba aproximando-os. Logan, porém terá de envolver-se não só na estratégia para impedir as nupcias de sua mãe mas também numa batalha interior contra o doce charme de Denise, que ameaça virar sua vida do avesso e de pernas para o ar!

Uma Noite e Nada Mais - Carole Mortimer
Julia - Edição 1237
Titulo Original: To Marry McCloud
Ano de Publicação: 2002 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Fergus McCloud e Helena Fox Hamilton.
Fergus McCloud não conseguia se lembrar de como conhecera Helena Fox...mas todas as circunstancais indicavam que logo em seguida a esse encontro haviam dormidos juntos! Isso, porém não era verdade. Mas o objetivo de Helena ao alimenatr essa dúvida por parte de Fergus era persuadi-lo a não escrever um livro que arruinaria sua familia. Que melhor pretexto senão o de prolongar a falsa idéia de que eram amantes? Só que Fergus desejava renovar os momentos deliciosos da noite que haviam passado juntos - e desta vez queria estar presente...tanto física como mentalmente. Como Helena iria resolver essa pequena inconveniencia?

Retrato de uma Paixão - Carole Mortimer
Sabrina - Edição 1287
Titulo Original: To Marry McAllister
Ano de Publicação: 2002 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Brice McAllister e Sabina Smith
Pintor de renome, o atraente Brice havia desistido de produzir retratos. No entanto, ao conhecer a belíssima top model Sabina, sucumbiu à vontade de pintá-la e logo em seguida ao desejo de possui-la. Sabina sentiu a mesma atração, mas por lealdade ao noivo, temia uma aproximação física com o artista. A pretexto de concluir o quadro, porém Brice a levou para o castelo da familia, na Escócia determinado a seduzi-la. Lá descobriu que teria de vencer não apenas a vigilância do noivo de Sabina como também a resistência de um coração em pânico!

Familia de Laci - Deborah Simmons

Deborah Simmons não tem o que discutir, é uma escritora maravilhosa, e nessa série dos Irmãos de Laci, conseguiu mostrar o quanto o amor pode modificar as vidas das pessoas, curar feridas do corpo e da alma, amolecer até o mais duro dos corações e onde há trevas, levar a luz, pois esse sentimento quando vivido intensamento por duas pessoas ...costuma produzir milagres!!!!.......Dois livros recomendadíssimos!!!!!

Bodas de Fogo - Deborah Simmons
Clássicos Históricos Especial - Edição 06
Titulo Original: The Devil Lady
Ano de Publicação: 1994 pela Harlequin Books, Toronto Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1995
Personagens: Piers Montmorency e Isadora de Laci
Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era simples mortal. Que fizera um pacto com o demonio, em troca de se tornar um guerreiro invencivel. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo........Feito um vendaval, Isadora Invadiu o castelo de Dunmurrow para reinvidicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. MAs uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

A Esposa Virgem - Deborah Simmons
Clássicos Históricos - Edição 102
Titulo Original: Maiden Bride
Ano de Publicação: 1996 pela Harlequin Books Canadá, Toronto
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1997
Personagens: Nicholas de Laci e Sophie Hexham
Bretania, Idade Média
Sophie Hexham ficou desapontada com o desinteresse de Nicholas de Laci em fazer-lhe companhia no leito nupcial....É que Nicholas obrigado a se casar, por ordem do rei, com a sobrinha de seu maior inimigo, jurara vingar-se fazendo-a sofrer. Mas Sophie sabia como conquistar o coração do marido de uma maneira que ele jamais imaginara!

Capas Maravilhosas

Simplesmente maravilhoso....adorei Neide!!!!... Um verdadeiro sonho um principe montado em seu cavalo branco ...não vejo a hora de ver esse livro publicado em portugues.......só espero que o interior seja tão lindo quando o exterior

Beijos Carinhosos

Monday, January 08, 2007

Pecado de Mulher - Heather Graham Pozzessere

Após a apaixonante descrição do livro por minha amiga Josi, tive que tirar do fundo do armário e conferir, em minhas leituras pretendo dar preferencia a ele ...como diz a Josi ou você gosta ou não gosta da autora, estou no time das fãs de Shannon Drake, que também escreve com o nome de Heather Graham e Heather Graham Pozzessere. Bijocas......amei a sugestão


Pecado de Mulher - Heather Graham Pozzessere
Clássicos da Literatura Romântica
Título Original: Forbidden Fire
Ano de Publicação: 1991 pela Harlequin Books, Toronto Canadá
Publicado ela Editora Nova Cultural em 1991
Personagens: Ian Tremayne e Marissa Ayes
Bela e altiva, Marissa Ayes cresceu em meio à pobreza de uma humilde cidade mineira, determinada a escapar dessa vida de indigência.Um dia sonhava, conseguiria livrar-se da nuvem cinzenta que impregnava sua pele. A oportunidade surgiu e Merissa não avaliou consequências ao fazer-se passar por uma amiga num casamento de conveniência. Era sua chance de obter riqueza, nome, de trocar a negra fuligem que cobria seus sonhos por uma realidade dourada em San Francisco. Bastava mentir, manter bem secreto seu passado. Ian Tremayne nada queria de sua jovem esposa inglesa, o casamento resultara de uma infeliz promessa a um grande amigo. Mas Merissa, com seus silêncios e seus mistérios, começou a instigá-lo a descobrir a verdade!

Sheiks Tentadores

Pensando em minhas amigas fãs de sheiks reservei um espacinho para mostrar algumas histórias apaixonantes sobre esses homens enigmáticos e misteriosos......Em especial pra minha amiga Verite......Beijos


Laços de Ternura - Alexandra Sellers
Julia - Edição 1255
Titulo Original: Born Royal
Ano de Publicação: 2001 pela Harlequin Books, Toronto Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Rashid Kamal e Julia Sebastiani
"A Pricesa Júlia se curvará à minha vontade!"-Sheik Rashid Kamal, principe herdeiro
O povo de Tamir comemorava o heroico retorno do sheik Rashid Kamal, mas ele não descansaria enquanto a princesa Julia Sebastini não aceitasse seu pedido de casamento. Durante uma noite proibida de paixão e desejo, Rashid e Julia se renderam à suprema atração. E agora que a linda princesa trazia em seu ventre o herdeiro do sheik Rashid, ele sabia que a unica solução seria um acordo matrimonial que garantisse o legado da criança - e a união dos dois reinos inimigos. Ainda assim, Rashid não conseguia compreender o incontrolável impulso e o sentimento de posse que o dominavam toda vez que os lábios macios e sedutores de Júlia se apoderavam não só de seu corpo mas também de seu coração e de sua alma. O que impedia que aquele casal apaixonado cumprisse seu dever perante a realeza e encontasse um destino feliz?

Dormindo com o Inimigo - Alexandra Sellers
Julia - Edição 1175
Titulo Original: Sleeping with the sultan
Ano de publicação: 2001 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2002
Personagens: Ashraf Durran e Dana Morningstar
Aliada ou traidora?
O sheik Ashraf era um homem forte e destemido.....mas não resistiu aos encantos da misteriosa e cativante Dana Morningstar! Nunca uma mulher invadira seu coração e sua alma como aquela bela celebridade da televisão. Mas para Ashraf, romance era um assunto fora de questão. Seu objetivo era retomar o trono que fora usurpado de sua família. Nesse jogo de poder, Dana seria uma mensageira do perigo, uma isca para assassinos? O instinto de Ashraf lhe dizia que ela era uma aliada. Mesmo assim, para garantir sua segurança, ele a manteria junto a si, como amante. Talvez uma noite de amor esclarecesse todas as dúvidas.........

Nos Braços de um Sheik - Alexandra Sellers
Desejo- Edição 9
Título Original: Sheik's Castaway
Ano de Publicação: 2004 pela Silhouette Books
Publicado pela Editora HR LTDA em 2004
Personagens: Bari al Khalid e Noor Yasmin al Jawadi Durrani
Após saber que fora traida pelo sheik Bari al Khalid seu noivo, a princesa Noor foge do próprio casamento para buscar tranquilidade em uma ilha deserta. Lá encontra justamente o homem de quem desejava escapar, mas ele quer reconquistá-la a qualquer preço. Noor logo descobre que é impossível ignorar seus sentimentos por Bari. E quanto mais tempo passa na ilha, mais difícil se torna para Noor resistir à sua paixão pelo poderoso sheik.

Um Conto Árabe - Penny Jordan
Julia - Edição 1256
Título Original: The Sheiks's Virgin Bride
Ano de Publicação: 2003 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Rashid e Petra
Petra foi prometida pelo avô ao rico e cobiçado sheik Rashid. Mas a intenção dela é eviar a qualquer custo o casamento, nem que seja preciso prejudicar sua propria reputação para que o sheik não a aceite como esposa. Petra, então, pede ajuda a Blaize, um homem extremamente charmoso e atraente que está hospedado no mesmo hotel que ela. Blaize concorda em fingir que é namorado de Petra e com isso, ajudá-la a manter o sheik Rashid a distância e a livrar-se de um casamento indesejado. Mas a situação se complica quando Petra não resiste aos encantos masculinos de Baize e se entrega a ele....para logo fazer uma descoberta surpreendente: Blaize é, ninguém mais, ningém menos que o homem que ela deveria desposar...o sheik Rashid!

A Princesa e o Sheik - Caroline Cross
Sabrina - Edição 1245
Título Original: The sheikh takes a bride
Ano de Publicação : 2002 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2002
Personagens: Said ab Russard e Catherine de Altaria
Com sua arrogancia, o sheik Said ab Russard conseguia a obediência dos homens. Com sua beleza máscula e morena, ele conseguia ter as mulheres a seus pés. Mas para convencer a princesa Catherine de Altaria a subir ao altar, Said precisaria reunir os talentos. Sendo uma das útlimas virgens remanescentes com um título de nobreza, Catherine seria a mulher prefeita para satisfazer a vontade do pai de Said, manifestada em seu testamento. Mas seria preciso mais do que uma decisão do sheik de conquistá-la para que a princesa voltasse atrás na promessa que fizera a si mesma de nunca se apaixonar. Said poderia ser um adversário poderoso, mas Catherine estava pronta para lutar. Só que ela cometeu um erro fatal: deixou que ele a beijasse.....

O Destino de um Sheik - Michelle Reid
Bianca - Edição 798
Título Original: The Shekh's Chosen Wife
Ano de Publicação: 2002 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Hassan ben Khalifa Al-Qadim e Leona
Leona abandonou seu marido, o sheik Hassan, pois sabia que ele precisava de um filho, um herdeiro. Desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele. Mas como poderia aplacar seus anseios e evitar sua longas noites de insônia se sabia que não conseguiria realizar o único desejo de Hassan? Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ele estava em perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino. Do fundo do seu coração, sabe que quer Leona de volta para viver aquele amor represado em seu peito. Porém, uma angustiante pergunta paira em sua cabeça: Por que ela o abandonou?

Uma simples Paixão - Tereza Southwick
Julia - edição 1267
Título Original: To Catch a Sheik
Ano de Publicação: 2003 pela Harlequin Enterprises Limited
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2003
Personagens: Rafiq Hassan e Penélope Doyle
Penélope Doyle sempre quis encontrar um príncipe encantado que não se trasnformasse em sapo depois de beijado. Mas quando seu noivo roubou seu coração e seu dinheiro, ela fez o juramento de que nunca mais acreditaria em contos de fada....Porém ao conhecer seu novo chefe o sheik Rafid Hassan, voltou a acreditar no verdadeiro amor. Será que um sheik bonito olharia duas vezes para uma simples moça americana, ainda que inteligente e talentosa? A resposta veio em forma de beijo......

O Guerreiro do Deserto - Nalini Singh
Desejo - Edição 16
Titulo Original: Desert Warrior
Ano de Publicação: 2003 Harlequin Enterprises
Publicador pela Editora HR Ltda
Personagens: Tariq al Huzzein Donovan Zamanat e Jasmine Coliridge
Apesar de possuir um lendário reino no deserto Tariq não é dono daquilo que mais deseja: a bela Jasmine Coliridge, a mulher que partira seu coração na Nova Zelandia. Seu plano para reverter a situação é muito simples: atraí-la para seu domínio, domá-la e mantê-la ao seu lado para sempre. Embora ainda inocente, Jasmine não é do tipo que permite ser controlada com tanta facilidade. E sua sensualidade estonteante se torna uma grande ameaça para o sheik. A ponto de ele estar disposto a ficar de joelhos e declarar-se o verdadeiro prisoneiro do amor dela.

Fantasias no Deserto - Lucy Gordon
Julia - Edição 1122
Titulo Original: The sheikh's Reward
Ano de Publicação: 2000 pela Harlequin Mills & Boon Ltda
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2001
Personagens: Ahmed Ben Saleen e Frances Callam
A Bela Inglesa trouxera tanta sorte ao sheik Ahmed Ben Saleem que ele quis recompensá-la. Mas Frances o surpreendeu, recusando presentes valiosos. Tudo o que queria era entrevistá-lo para um artigo de jornal. Ahmed concordou.....com uma condição: Frances deveria acompanhá-lo de volta ao seu país. Frances pensava que o charmoso sheik fosse um homem gentil e generoso...até que ele a aprisionou com suas concubinas! E ainda queria que ela passasse a noite em sua companhia! Era como um cenário extraído de A Mil e Uma Noites....Não podia ser real! Ahmed deveria estar apenas criando fantasias para encantá-la. Mas ...estaria falando a sério quando a pediu em casamento?

Apaixonada pelo Sheik
Sabrina - Edição 1225
Titulo Original: Surrender to the sheikh
Ano de Publicação: 2001 pela Harlequin Mills & Boon Ltda
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2002
Personagens : Khalim e Rose Thomas
Depois de dançar uma musica romantica com o sheik Khalim em uma festa de casamento, a ultima coisa que Rose esperava ao chegar em seu emprego na segunda feira era receber a noticia de que seria indicada para uma incumbencia especial no reino de Khalim. Afinal aquele homem fizera seu sangue correr mais rapido nas veias, seu coração bater descompassado demais. E ela sabia que ele significava perigo, proibição! Rose foi levada ao palacio de Khalim junto as areias do deserto, a bordo de um avião particular. O tratamento que recebeu era mais digno de uma princesa do que de uma pessoa contratada para um trabalho. Mas Rose sabia que nunca poderia sonhar em ser uma princesa de verdade pois quando assumisse o trono, Khalim teria de escolher uma esposa entre as mulheres de Maraban!

Saturday, January 06, 2007

O Dote Espanhol - Candace Camp


O Dote Espanhol - Candace Camp
Clássicos Históricos Especial - Edição 67
Título original: Impetuous
Ano de Publicação: 1998 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1999
Personagens: Phillip Neville e Cassandra Verrere
Inglaterra, seculo 19
Segundo a lenda, trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E até mesmo um leopardo feito em ouro, com olhos de esmeraldas em uma coleira de rubis. O dote espanhol...perdido. Por causa de uma mulher. No final do século dezessete, "Black Maggie" Verrere ficou noiva de sir Edric Neville em um esforço para unir as duas famílias. Porém ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias Verrere e Neville odeiam-se desde então. Agora cento e cinquenta anos depois, uma outra mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a unica esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente ela precisa da ajuda de um Neville. Mas confiar em um Neville? Impensável!

Sensual e Tentadora - Julia Justiss


Sensual e Tentadora - Julia Justiss
Clássicos Históricos - Edição 232
Titulo Original: The proper wife
Ano de Publicação: 2001 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2002
Personagens: St.John Sandiford e Clarissa Beaumont
Londres, seculo XIX
Uma virgem virtuosa....era o que ele procurava. Uma esposa prendada, economica, perfeita! Não uma aristocrata exótica como Clarissa Beaumont, que ditava moda e fascinava pretendentes com a mesma paixão. St.John Sandiford achava impossivel imaginar uma esposa mais inadequada! Por que então ele não conseguia tirar Clarissa da cabeça...e do coração? E uma lição...era o que ele merecia!!!!Embora St.John merecesse ser chamado de "heroi", às vezes, como "cavalheiro", ele deixava a desejar, lady Beaumont conclui, furiosa. Ora o grosseiro havia recusado sua ajuda para conseguir um casamento vantajoso! Apesar disso ele provocava nela os sentimentos mais indecorosos...

Paixão de Cavaleiro - Jillian Hart


Paixão de Cavaleiro - Jullian Hart
Clássicos Históricos Especial - Edição 117
Título Original: Malcom's honor
Ano de Publicação: 2000 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 2001
Personagens: Malcolm le Farouche e Elinore de Evenbough
Inglaterra, 1280
Malcolm le Farouche sentia o sangue correr mais rápido nas veias só de pensar em Elinore de Evenbough. Mas o motivo seria raiva ou paixão? Ele só sabia que embora aquela mulher fosse partilhar sua cama por ordem do rei, não podia confiar à beldade guerreira sua vida nem seu coração! Le Farouche, "O Bravo". O título dava ainda mais brilho à reputação de Malcolm como o maior cavaleiro da terra. Mas como Elinore afastaria as suspeitas de uma ligação com seu pai traidor? Sua alma, porém lhe dizia que aquele homem era a metade que faltava em sua vida!

Casamento escandaloso - Judith Stacy


Casamanto Escandaloso - Judith Stacy
Clássicos Históricos - Edição 127
Título Original: The Marriage Mishap
Ano de Publicaão: 1997 da Harlequin Books Toronto Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1998
Personagens: Adam Harrington e Silvia Caufield
California, 1894
Uma certidão atestava que Silvia Caufield estava casada com alguém. E ao olhar para o viril e completamente despido Adam Harrington, percebeu que o escandalo do qual fugira não era nada, se comparado aquele que a esperava em Sacramento! Homem prático, Adam gostaria de pelo menos ter sido apresentado a Silvia, sua enrubescida esposa, antes de ir para a cama com ela. Mas descobriu que era uma mulher fascinante demais para ser desprezada......

Um Homem Inesquecível - Susan Amarillas


Para dizer a verdade não sou muito fã de histórias do velho oeste, mas depois que li esse livro, tive que rever meus conceitos rsrsrsr....uma história envolvente, com intrigas e muita paixão!!!....Hot!!!!......Recomendo!

Um homem Inesquecível - Susan Amarillas
Clássicos Históricos Especial - Edição 17
Titulo Original: Scanlin's Law
Ano de publicação: 1995 pela Harlequin Books Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1996
Personagens: Luke Scanlin e Rebecca Tinsdale
Califórnia, 1880
Rebecca Tinsdale estava desesperada: seu filho fora sequestrado! O xerife Luke Scanlin era o único que podia salvar a criança das mãos dos bandidos. Mas como confiar nesse homem, se ele já arruinara a vida de Rebecca? No passado Luke desperdiçara sua chance de ser feliz. Agora porém não deixaria Rebecca escapar. Ela lhe pertencia....para sempre!

Irmãos Youngblood e Amigos - Pat Tracy

Atos de sedução - Pat Tracy
Clássicos Históricos - Edição 107
Título original: Beloved Outcast
Ano de Publicação: 1996 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1997
Personagens: Logan Youngblood e Victoria Amory
Territorio de Idaho, 1868
Nada impediria Victoria Amory de seguir em sua aventura para o Oeste selvagem. Nem mesmo um estranho como Logan Youngblood cujo olhar insinuante e sorriso malicioso a desafiavam a cometer atos que deveriam enrubecê-la mas estranhamente, não o faziam....Quando Victoria o libertou da prisão, Logan percebeu estar diante de um grande problema. Esta aristocrata de Boston tinha cabelos tão vermelhos como as folhas no outono, e o brilho de seus olhos verdes faria inveja ao proprio sol. Sim ela significava problema, traduzido por paixão!

Justiceiro do amor - Pat Tracy
Classicos Históricos Especial - Edição 40
Titulo Original: Cade's Justice
Ano de Publicação: 1997 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1998
Personagens: Gideon Cade e Emma Step
Colorado, seculo 19
No coração de Gildeon Cade só havia lugar para a vingança, até a noite em que a angelical Emma Step invadiu-lhe a casa e tranformou completamente sua vida! Emma Step sempre lutara com coragem contra todas as dificuldades. Mas o irresistível e perturbador Gideon Cade era o obstáculo mais instigante que ela já tivera de enfrentar. E Emma só tinha uma arma para isso: seu extraordinário poder de sedução....

Um homem Invencível - Pat Tracy
Clássicos Históricos - Edição 153
Titulo Original: Burke's Rules
Ano de Publicação: 1999 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Nova Cultural em 1999
Personagens: Burke Younglood e Jayne Stoneworthy
Jayne Stoneworthy achava que os homens só queriam se aproveitar das mulheres! Burke Youngblood não foi diferente ao confundi-la com uma prostituta e exigir seus favores como se ela tivesse que obedecer à ordem dele. Mas Jayne era teimosa como ninguém e fez questão de mostrar isso a Burke. Burke Youngblood não queria saber de casamento. Não isso não era para ele! Mas só até conhecer a campeã da moral Jayne Stoneworthy, uma mulher independente mas romaantica, batalhadora mas dócil, selvagem mas meiga. Podia uma mulher ter predicados tão diferentes? Burke estava disposto a descobrir se Jayne era realmente o que aparentava ser......

O Amor Sempre Vence - Pat Tracy
Clássicos Históricos - Edição 197
Titulo Original: Hunter's Law
Ano de Publicação: 2000 pela Harlequin Books, Toronto, Canadá
Publicado pela Editora Noca Cultural em 2000
Personagens: Hunter Moran e Annalee Amory
América do Norte, seculo XIX
Aquele trem para o Oeste desviava-se teimosamente para o céu....apesar do tiroteio em que Annalee Amory se via envolvida. Para onde mais ela poderia ir se Hunter Moran,seu salvador, obeservado de perto, parecia mais anjo do que demonio? Sem dúvidas, era o paraiso que ela encontrava entre os braços do charmoso cavaleiro. Como um dos famosos membros da Guarda Hunter Moran cavalgava pela vasta região, ajudando a domar o oeste. Por que, então não podia domar os próprios impulsos em relação à impetuosa sta Amory? Mas, na verdade, era a jovem Annalee, que afirmava estar empenhada em uma missão de amor!